Filhos do ‘Gaúcho da Copa’ emocionam web ao homenagearem o pai no Qatar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Os filhos do ‘Gaúcho da Copa’ viralizaram nas redes sociais ao serem filmados repetindo o ato do pai, falecido em 2016, e que virou símbolo da torcida brasileira desde o traumático 7×1 contra a Alemanha, em 2014.

O Gaúcho da Copa, que se chamava na verdade Clóvis Acosta Fernandes, virou símbolo da partida entre Alemanha e Brasil naquele mundial e emocionou brasileiros e apaixonados por futebol desde que o registro viralizou na web.

Com uma expressão que representava a maioria dos brasileiros depois daquela partida, Clóvis acabou sendo eternizado e continua sendo homenageado em qualquer ocasião referente à Copa do Mundo.

Este ano não foi diferente. Os filhos do Gaúcho, Frank e Gustavo Damasceno, viajaram ao Qatar e repetiram o feito do pai para dar continuidade ao seu legado de torcedor apaixonado.

“Nosso foco é torcer sem parar, estar em volta da seleção e mostrar para o mundo como nosso povo brasileiro ama a camisa amarelinha”, disse Frank em entrevista ao UOL.

Emocionante, não? Agora, os torcedores que não puderam ir ao Qatar só pedem uma coisa: que a dupla de irmãos xingue o juiz tanto quanto o pai. Relembre o icônico Gaúcho da Copa:

Leia Também