‘Fala Fino’ é preso indo tomar boca de fumo e polícia descobre homicídio

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Na manhã desta sexta-feira (3), um homem identificado como William Rogério Morais Nascimento, vulgo ‘Fala Fino’, foi preso suspeito de estar à caminho de uma área vermelha para tomar uma boca de fumo. A prisão aconteceu dentro de um Uber, na avenida Cosme Ferreira, zona Leste de Manaus.

Segundo a polícia do CPA Leste, após denúncia anônima relatando que o homem estava a caminho da rua Pará para invadir o local e recuperar o ponto de drogas, os policiais abordaram o Fala Fino ainda no Uber.

Após vistoriar o veículo, os agentes não encontraram nada com William, mas após analisar o nome dele, viram que tinha um mandado de prisão em aberto e o prenderam. Ele foi encaminhado para o 9° DIP para procedimentos cabíveis.

Homicídio 

William estava sendo procurado por participar da morte de uma mulher identificada como Pâmela Palheta Barbosa. O crime aconteceu no dia 16 de novembro de 2019. Ela foi encontrada já sem vida no ramal Dois Mil, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Além de Willian, outras três pessoas também tiveram envolvimento no crime: William, Valterny de Menezes Brito, conhecido como “tenente”, Davi Santos de Souza, conhecido como “Orelha” e Felipe Nogueira dos Santos, que morreu.

Segundo a polícia, a vítima e seu companheiro, João Pedro Ripado, “trabalhavam” junto com Fala Fino, no tráfico de drogas. Mas o suspeito descobriu que ela estava se aliando a outra facção e mandou três homens executá-la.

Após uma conversa, Felipinho efetuou diversos disparos contra a vítima. O trio colocou o corpo da mulher no porta-malas de um veículo e desovaram no ramal onde foi encontrado.

Leia Também