Fabíola Gadelha desabafa sobre aceitação do corpo e pede mais: ‘amor próprio’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A jornalista amazonense Fabíola Gadelha sempre usa as redes sociais para dar bons conselhos aos seus mais de 3,5 milhões de seguidores.. Recentemente, ela falou sobre um dos grandes desafios que venceu na vida: a obesidade. E olha que ela foi mãe recentemente, mas segue em plena forma, morando em São Paulo e como titular da Record TV.

“Fiz questão de relembrar que a superação está ao alcance de todos nós. Quando engravidei pela terceira vez, com 42 anos e 20 anos após a última gestação, o que eu mais escutei foi (vixe, vai voltar tudo de novo) hoje após 3 meses da cesárea e a 1 mês da cirurgia de reparação da cicatriz, eu estou super saudável, mantendo meu peso e aproveitando a minha caçula! Pq estou falando tudo isso pra vcs? Pq acredito que temos a missão de elevar o seu ânimo, o amor próprio, a vontade de vencer e a determinação em persistir! Deixando claro que a saúde em primeiro lugar, independente do corpo, pq cada um tem o seu biotipo, e o início da vitória é a aceitação do que Deus fez de vc!”

Os internautas responderam. “Sempre achei ela linda”, diz uma. “Maravilhosa”, escreveu outra. Fabiola mostrou suas fotos de antes e depois, e pediu aos seguidores e seguidoras que nunca desistam.

Poderosa.

 

Leia Também