Fabio Rabin é preso por embriaguez no Qatar e chora: ‘achei que ia perder a vida’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O humorista Fábio Rabin foi detido no Qatar enquanto estava a caminho do jogo da seleção brasileira contra a Coreia do Sul, na tarde de hoje (05), pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

Rabin ficou detido em uma tenda onde a polícia leva os torcedores alcoolizados nos arredores do estádio. Consumir bebida alcoólica é ilegal no Qatar, exceto em alguns estabelecimentos licenciados.

Em vídeo publicado na internet, Rabin afirmou, aos prantos, que temeu perder a própria vida e nunca mais ver a sua filha. Segundo o comediante, as autoridades não identificaram os motivos da detenção.

“Eu estou feliz que não estou morto. Eu fiquei trancado em uma sala, com esses caras, cheguei a ligar uma live lá e acho que foi ela que me salvou. Tem um outro cara que ainda está lá. Eu quase morri porque tentei ajudar o cara. Eu falei: ‘Esse cara está comigo também’. Não disseram o motivo para nos prender lá. Eles falaram: ‘tá sóbrio’, e mais nada. Me colocaram em uma sala e mandaram eu sorrir. Fiquei com muito medo de perder a minha vida”, disse o comediante.

“Juro que não estou fazendo isso por engajamento. Eu achei mesmo que ia morrer e só fui salvo por ter feito uma live.”

A notícia de que Rabin havia sido preso foi comunicada a seus seguidores em uma live no Instagram, na qual o humorista apareceu detido. A imagem é interrompida depois que um policial percebe a existência da transmissão.

O humorista afirma que pretende denunciar o ocorrido e diz que vai tentar comunicar a embaixada brasileira.

Confira:

Leia Também