Fã tatua data de show de Justin Bieber no Brasil, mas cantor cancela apresentação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

SAO PAULO | Uma jovem fã do cantor canadense Justin Bieber decidiu homenagear o ídolo e registrar a passagem da sua turnê pelo Brasil, tatuando a data do show que o artista iria se apresentar em São Paulo.

Acontece que, após se apresentar no Rock in Rio, Justin Bieber cancelou todos os shows que faria pela América Latina, por problemas de saúde.

A tatuagem de Victoria Sancam, de 20 anos, acabou viralizando antes mesmo da confirmação do cancelamento do show após publicar a seguinte mensagem nas redes sociais:

“Vei, ele não vai cancelar. Eu acabei de tatuar a porra da data do show. Eu vou chorar, para! Justin Bieber, você não pode fazer isso comigo.”

Por causa da repercussão da tatuagem e do tuíte, Vicotira ganhou um convite para ver a apresentação de Bieber no Rock in Rio.

TURNÊ CANCELADA

Ele suspendeu os shows na América Latina, incluindo Chile e Argentina, por questões de saúde mental. Em uma carta aos fãs, Bieber falou sobre sua paralisia facial e disse que deu tudo de si no show no festival.

“No início deste ano, tornei pública minha batalha contra a Síndrome de Ramsay-Hunt, onde meu rosto estava parcialmente paralisado. Como resultado dessa doença, não consegui completar a etapa da América do Norte da Justice Tour“, começou Bieber.

“Depois de descansar e consultar meus médicos, família e equipe, fui para a Europa em um esforço para continuar com a turnê. Fiz seis shows ao vivo, mas isso me custou muito. No último final de semana, me apresentei no Rock in Rio e dei tudo de mim para as pessoas no Brasil. Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora. Então eu vou fazer uma pausa nas turnês por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar. Estou tão orgulhoso de trazer este show e nossa mensagem de Justiça para o mundo”, finalizou o cantor.

Não há informações sobre as suspensões do restante da turnê. Bieber tem datas agendadas na África do Sul, Emirados Árabes, Israel, India, Malásia, Filipinas, Japão, Austrália, Nova Zelândia, Alemanha, Portugal, Espanha, Reino Unido, e mais países. A última data da Justice Tour é em 25 de março de 2023, na Polônia.

Leia Também