Publicidade

Expulso por importunação sexual no BBB, MC Guimê faz vídeo alfinetando Lexa por suposta traição

Facebook
Twitter
WhatsApp

Dizem que “chumbo trocado não dói” quando o assunto é traição, mas MC Guimê parece que não reagiu bem ao término do casamento com Lexa. Segundo a colunista Fabíola Reipert, o motivo da nova separação foi porque a cantora supostamente meteu um par de chifres nele com um dos dançarinos dela.

ADVERTISEMENT

MC Guimê foi expulso do BBB 23 após ser acusado de importunar sexualmente a participante Dania Méndez. Na ocasião, Lexa anunciou o término com o funkeiro. Três meses depois, eles reataram. Só que após ter recebido um vídeo comprometedor da esposa com o outro homem, ele não aguentou e saiu de casa.

Nas redes sociais, resolveu refletir sobre o silêncio numa possível indireta para Lexa. “Estou aqui esperando o horário da saída para o show, e estive refletindo. Vocês já foram em um mercado comprar um pacote de bolacha ou biscoito, como os carioca dizem, e vocês receberam o troco desse pacote antes mesmo de pagar? Isso é normal? Isso acontece? Deixo aí minha pergunta”, disse Guimê.

Logo depois, a cantora postou: “Bom dia! Hoje tem show em Manaus (fechado) e amanhã tem São Gonçalo! Bora trabalhar que tem muita conta pra pagar”, disparou ela, dando a entender que não queria ficar de papinho sobre o assunto já que terá que pagar dívida milionária não quitada por Guimê.

Recentemente, o Tribunal de Justiça de São Paulo condenou a cantora e ela vai ter que pagar. Na época, eles estavam casados com comunhão total de bens.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!