Exame do IML confirma que ossada é de servidor da Seminf e Prefeitura de Manaus lamenta

Facebook
Twitter
WhatsApp

O Instituto Médico Legal (IML) informou que exames periciais confirmam que a ossada humana encontrada na Praia da Ponta Negra, nesta sexta-feira (22), é do servidor da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Lucas Vieira Benfica Alves, de 27 anos. A família esteve no local e já suspeitava após reconhecer um short que foi encontrado junto aos restos mortais.

ADVERTISEMENT

Família diz à polícia que short encontrado com ossada na Ponta Negra é de servidor da Seminf desaparecido

O velório será neste sábado (23), na Funerária Canaã, na avenida Major Gabriel, bairro Praça 14, Zona Centro-Sul de Manaus. Às 15h, será o sepultamento no cemitério Parque de Manaus, bairro Tarumã, Zona Oeste.

A Prefeitura de Manaus emitiu nota de pesar lamentando a morte do servidor da Seminf. Lucas estava desaparecido desde o dia 31 de agosto e um vídeo confirmou que ele estava caminhando pela praia. O tênis e a camisa foram encontrados.

O servidor estava na pasta há quatro anos. O prefeito de Manaus, David Almeida, junto ao titular da Seminf, Renato Junior, lamentaram a morte.

Veja a nota, na íntegra:

“Com pesar soube do falecimento do Lucas. Era a notícia que não queríamos ter. Presto toda a minha solidariedade aos familiares e apoio, meus sentimentos e preces, na esperança do reencontro por ocasião da volta de Jesus”, diz o prefeito de Manaus, David Almeida.

“Estamos todos em luto. Um sentimento único de consternação. O Lucas era um jovem de grande admiração na Seminf. Ao pai, incansável, Benedito Virgílio de Andrade Benfica Alves, e à mãe, Flávia Juliana de Oliveira Vieira, transmito meu carinho, pesar e minha total solidariedade. Rogo para que Deus conforte seus corações e que receba o jovem Lucas”, lamenta Renato Junior, secretário de Obras.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!