Publicidade

Ex-mulher lamenta em vídeo morto de dono de pousada em acidente aéreo em Barcelos; veja

Facebook
Twitter
WhatsApp

Muito conhecido em Niquelândia, no interior de Goiás, o dono de uma pousada e pescador Gilcresio Salvador Medeiros, de 74 anos, foi uma as vítimas do acidente aéreo em Barcelos, interior do Amazonas. A ex-mulher da vítima, Bethânia Santos, confirmou nas redes sociais que ele estava com o grupo.

ADVERTISEMENT

Conheça algumas das 14 vítimas do acidente aéreo em Barcelos

“Muita gente está me perguntando se o Gil tava no avião que estava indo com os pescadores pra Manaus, e ele estava, infelizmente. Eu só vim mesmo dar uma notícia, porque sei que tem muitos seguidores que conhecem o Gil. Sim, ele estava no avião que caiu com 12 pescadores no Amazonas”, disse ela.

Prefeitura dá suporte para chegada em Manaus dos corpos de vítimas de acidente aéreo em Barcelos

A mulher disse ainda que não sabia muitos detalhe, mas resolveu falar já que Gil era muito conhecido e logo que a informação do acidente foi divulgada muitas pessoas questionaram se ele estava no grupo, que já tinha realizado outras viagens para pescar.

Animados com viagem a Barcelos, turistas brasileiros gravaram vídeos antes da queda de avião

“Eu ainda não sei muita informação, mas vim aqui só pra falar com vocês que, infelizmente, ele morreu. Eu acabei de saber. É triste, é aquela coisa, nós nunca estamos preparados para a morte”, completou.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!