Publicidade

Ex-assessor parlamentar é preso por tráfico de drogas; ele escondia a droga na genitália

Facebook
Twitter
WhatsApp
Ao ficar despido, o homem tentou ficar de costas, mas os policiais perceberam um volume estranho dentro da pele do pênis dele.

Um ex-assessor parlamentar foi preso por participar de um esquema de tráfico de drogas que atuava em comércio da Asa Norte do Distrito Federal. Segundo as investigações ele circulava entre mesas de bares oferecendo cocaína. No ato da prisão os policiais encontraram a droga escondida na pele que recobre o pênis.

ADVERTISEMENT

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, de 48 anos, foi preso após os policiais acharem uma porção da droga jogada no assoalho do veículo dele. Levado para a delegacia, o ex-comissionado teria ficado nervoso ao perceber que seria submetido a uma revista minuciosa.

Ao ser despir, o homem teria ficado de costas para a equipe, o que acabou chamando mais a atenção dos policiais. Ao ficar de frente, os agentes perceberam um volume incomum na pelo que recobre o pênis.

Quando os policiais ordenaram que ele puxasse a pele para cima, observaram seis porções de cocaína caindo do pênis do suspeito. O ex-assessor foi atuado em flagrante por tráfico de drogas, mas após passar por audiência de custódia foi liberado para responder pelo crime em liberdade.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!