Publicidade

Esposa do dono de cartório assassinado é presa por encomendar a morte do marido

Facebook
Twitter
WhatsApp
Além dela, mais três pessoas foram presas e um homem está sendo procurado por ter contratado os executores de Luiz Fernando.

A esposa do dono de cartório, Luiz Fernando Alves Chaves, de 40 anos, foi presa nesta quinta-feira (30), apontada por participar da morte do marido, ocorrido na última terça-feira (28), após ser sequestrado. Outras três pessoas também foram presas e um criminoso continua foragido.

ADVERTISEMENT

Luiz Fernando teve a casa invadida na noite de terça-feira (28). Os dois bandidos que executaram o crime tinham o controle do portão. A vítima foi então sequestrada e levada dentro do próprio veículo, uma caminhonete. O corpo dele foi encontrado na madrugada de quarta-feira (29), dentro do veículo a cerca de 50 quilômetros da casa dele.

A Polícia Militar conseguiu encontrar os dois suspeitos de sequestrar, atirar e matar o dono do cartório. Eles estavam em uma cidade vizinha. Em seguida, a Polícia Civil prendeu uma pessoa que forneceu a arma utilizada no crime e a esposa da vítima. Segundo as investigações, a mulher pagaria R$ 5 mil para cada executor, além da caminhonete do dono do cartório.

A polícia ainda procura por Luzimar Francisco Chaves, conhecido como “Chefe”, que teria contratado os executores do crime. Ainda segundo as investigações, a esposa da vítima teria uma amante, que também é suspeita de arquitetar o crime e está foragida.

Luiz Fernando era titular do Cartório de Registro de Imóveis de Rubiataba, mas nasceu em Trindade, na região metropolitana de Goiânia. Ele deixou três filhos.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!