Emboscada: Mototaxista é executado com 9 tiros ao sair para buscar passageiro em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um mototaxista identificado como Paulo Henrique da Silva Qitzinger, de 24 anos, foi executado com cerca de nove tiros na manhã desta segunda-feira (12), na travessa Gabriel Soares, conjunto Vila Real, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações repassadas para a 6° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima caiu numa emboscada. Ele estava em seu ponto, na avenida Itaúba, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste, quando um passageiro atendeu uma solicitação e saiu para buscar o passageiro.

Assim que chegou no endereço, o mototaxista foi baleado com vários tiros, a maioria na região do tórax e da cabeça. Uma trouxinha de entorpecente estava no colete de Paulo e o celular dele foi levado pelo assassino, que fugiu com o apoio de um comparsa em um carro.

De acordo com o delegado Rafael Alemmand, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima usava tornozeleira eletrônica e já havia sido preso por tráfico de drogas e tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo.

A DEHS vai investigar o crime. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

 

Leia Também