Em Manaus, playboy agride mulheres após levar fora; veja imagens

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

MANAUS – AM | Kzam Matos Martins, 30 anos está sendo acusado de agressã0 contra mulheres após diversas vítimas relatarem terem sofrido agressões físicas e psicológicas.

Em um caso recente, divulgado nas redes sociais neste domingo (11), uma mulher foi agredida e jogada de um carro em movimento, que era conduzido pelo acusado.

Em uma foto é possível ver a vítima ensanguentada jogada em via pública.

Após o relato da vítima nas redes sociais, outras mulheres se manifestaram através de mensagens enviadas para a vítima, relatando já terem passado pela mesma situação com o suspeito. As vítimas contam que o homem é acostumado a paquerar e ao receber um “não” como resposta, passa a intimidar e agredi-las fisicamente.

Nesse caso recente que veio à tona nas redes sociais, o suspeito estaria em uma casa de show – Rox, quando “deu em cima” da jovem, que rejeitou a cantada.

A v!tima registrou um boletim de ocorrência (BO) contra Kzam, na Delegacia Especializada em crimes contra a Mulher (DECCM). As vítimas do agressor pedem Justiça e que alguma providência seja tomada frente as denúncias do caso.

Leia Também