Em Manaus, homem é suspeito de usar Tinder para dar golpes em mulheres

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um homem identificado como Thiago Souza, de 30 anos, está sendo acusado por várias mulheres de Manaus de dar golpes do Tinder. De acordo com as vítimas, primeiro ele seduzia, depois pedia dinheiro para pagar agiotas. (veja relatos no fim da matéria). Tiago também responde por agredir a ex-namorada e perseguí-la.

Um dos ex-colegas de trabalho afirma que Tiago deu golpe em outras pessoas. Segundo o relato de outras testemunhas, ele também estaria aplicando golpes em homossexuais, pessoas no trabalho e até nos amigos das peladas de futebol.Numa loja de aparelhos de celulares, ele foi acusado de desviar aparelhos e desfalcar a empresa em R$ 70 mil.

Thiago Souza nega tudo e diz que seu celular foi clonado. “Os fraudadores entraram em contato com pessoas do seu círculo social, mandando mensagens falando que estava devendo um agiota e precisava de dinheiro emprestado”.

‘Conheço ele. Ele deu golpe no cartão do meu irmão e nunca pagou’, afirmou a testemunha. Em uma das mensagens, a testemunha chega a fazer um alerta. ‘Ele é enrolado demais. Principalmente com dinheiro’. Ela diz ainda que há boletins de ocorrência contra ele, mas que nunca deu em nada.

Em um áudio, outro ex-colega de trabalho acusa Thiago de ser um problema. ‘Esse cara é um moleque. Vive se metendo em acidente de carro, falando das meninas que ele “come”. Falei pra ele me pagar o que me deve’.

Ouça o áudio:

Leia Também