Publicidade

Em entrevista ao Fantástico, Larissa Manoela revela que tinha que pedir permissão dos pais para ter dinheiro

Facebook
Twitter
WhatsApp

Vai ao ar, na noite deste domingo (13), no Fantástico, uma entrevista exclusiva que conta os bastidores do fim da relação da atriz Larissa Manoela com os próprios pais, que gerenciavam a sua carreira. Segundo ela, o motivo seria financeiro já que mesmo maior de idade, ela não tinha controle das próprias finanças.

ADVERTISEMENT

O programa mostrou um trecho de um áudio que a atriz manda para o pai, pedindo dinheiro a ele. “Aí, pai, você consegue fazer uma transferência pra minha conta para eu pagar um milho, um sorvete, um mate aqui na praia, por favor?”, dizia o áudio, deixando os fãs indignados.

Larissa conta ainda que abriu mão de tudo que ganhou em seus 18 anos de trabalho. Atualmente, ela tem 22 anos e nesse ano passou a assumir a própria carreira após romper com os pais. O motivo, no entanto, nunca havia sido declarado.

Em entrevista à CNN, o o empresário Marcelo Germano, que trabalhou com Larissa Manoela no início de carreira, disse que o relato da artista não é verdadeiro. Segundo ele, ela está sendo alvo de “manipulação”. “Nosso amor por ela é incondicional pois não aceitamos que alguém destrua a carreira de uma menina que é o fenômeno de todo o Brasil. A verdade será revelada e vamos proteger a integridade de nossa filha profissional”, disse.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!