Ele voltou! Sebastião Júnior anuncia que está de volta como levantador de toadas do Garantido

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Sebastião Júnior está de volta ao Garantido como levantador de toadas. O anúncio foi feito nas redes sociais, neste final de semana. O item número 2 havia anunciado sua saída antes mesmo da terceira noite do Festival de Parintins desse ano.

“Pode gritar ao mundo inteiro que eu voltei amor, tô com saudade do batuque do som do tambor”, publicou ele no Instagram. Já o Garantido, fez publicação falando em “união”.

“O boi Garantido o recebe de braços abertos e com a certeza de que o caminho para a vitória em 2023 passa pela união de todos e de todas que amam o boi do Povão”, dizia a nota assinada pelo presidente Antônio Andrade.

A saída de Sebastião durou menos de cinco meses, quando ele deixou o bumbá insatisfeito ao dividir o posto com David Assayag e Edilson Santana. Na época, ele chegou a fazer um vídeo criticando o presidente do boi vermelho, o que gerou bastante repercussão.

Pelo visto, as rusgas entre os dois já é passado, visto que em 2023 Sebastião deve ser o único a defender o item, motivo pelo qual ele deixou o boi brigado esse ano. O levantador defende o posto desde 2010.

Leia Também