‘É Arthur!’, população de Manaus declara apoio à candidatura de Arthur Neto ao Senado

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Com forte relação com a população de Manaus, sua cidade Natal e que o elegeu prefeito por três vezes, o candidato ao Senado pela federação PSDB-Cidadania, Arthur Virgílio Neto, esteve na terça-feira (30.8) em dois pontos da capital, recebendo amplo apoio a sua candidatura. Pela manhã, ele caminhou e conversou com comerciantes do bairro Compensa, na zona Oeste, e à noite foi recebido com festa pelos moradores do Tarumã, também na zona Oeste. “É Arthur!”, “Não tem outro para o Senado” e “Esse é o cara para defender o Amazonas” foram algumas das frases ouvidas pelo candidato.

“É um sentimento recíproco de respeito, de amor e amizade. Sou parente do povo de Manaus e do Amazonas e tenho a honra de há 45 anos estar ao lado dessas pessoas, sempre com esse mesmo carinho. Eu amo estar com a minha gente, isso me renova e me motiva a lutar mais e mais pelos amazonenses”, disse Arthur Neto.

Quem encontrou Arthur na rua Oscar Borel, na Compensa, foi o feirante Alex Gomes de Souza, que disse que o seu voto já tem nome. “É 451! É Arthur e não tem outro. Ele briga pela Zona Franca de Manaus e pelo que é certo”, defendeu, sendo aplaudido pelo público ao seu redor.

O aposentado Evandro Serafim continuou dizendo que o Arthur é o mais preparado para ir para o Senado Federal. “Ele é o melhor! Confio nele, foi um prefeito muito bom, mudou a cidade. No Senado, vai fazer muito mais por nós, tenho certeza. O Arthur tem peito e coragem para nos defender”, declarou.

Já no Tarumã, Arthur foi recebido com festa e muita animação pelos moradores. Além de apresentar suas propostas, o candidato também ouviu as demandas dos moradores, principalmente sobre mais oportunidade de emprego. Nesta quarta-feira (31), Arthur Neto terá reuniões com apoiadores e lideranças políticas da capital e do interior.

Leia Também