Depois do bagulho na farinha, polícia apreende 5 kg de skunk em pneu de veículo no AM

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Na manhã desta sexta-feira (02/12), agentes da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), apreenderam cinco quilos de drogas que estavam escondidos no pneu de um veículo, transportado de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus) para a capital. A apreensão ocorreu durante o cumprimento da operação Cidade Mais Segura, deflagrada no Centro de Manaus. Dois homens foram presos durante a ação.

De acordo com o subtenente Muller, da Seaop, os agentes receberam uma denúncia relatando que um veículo com drogas estava em uma embarcação, que atracaria no porto de Manaus.

“Nós recebemos uma denúncia anônima de que um veículo estaria vindo do interior transportando drogas. As equipes se deslocaram e fizeram o monitoramento. Quando avistamos dois indivíduos entrando no veículo, realizamos uma abordagem”, explicou.

Ao perceber algo estranho no pneu, os policiais levaram o carro até uma borracharia, onde foram encontrados os tabletes de drogas. Ao todo, foram localizados 5 quilos de skunk, divididos em cinco tabletes, na parte de dentro do pneu.

Os dois homens, de 28 anos, juntamente com o material apreendido, foram levados para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Denúncia

O disque-denúncia 181, da SSP-AM funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. As ligações são gratuitas e sigilosas.

 

Leia Também