Publicidade

Depois de deixar calcinha encardida, cliente vai à loja e tenta devolver peça

Facebook
Twitter
WhatsApp

A empresária Cris Oncinhas relatou em um vídeo, publicado na quarta-feira (4), que uma cliente se revoltou e destratou um funcionário de uma das lojas que ela possui, após ele se negar a trocar uma calcinha usada.

ADVERTISEMENT

A peça íntima, porém, estava com o fundo sujo e amarelado, comprovando o uso da lingerie. Mas a cliente negou que tivesse sido usado.

Após o funcionário informar que não troca lingerie, até mesmo por uma questão de higiene e saúde, a cliente se revoltou e jogou a calcinha suja no rosto do atendente.

A empresária usou os stories para fazer um desabafo.

“Fernando chegou agorinha da loja e uma mulher jogou essa calcinha na cara dele, coitado! Ela queria a troca, olhem isso… Ela queria trocar a calcinha porque não deu nela, olha isso daqui, chega estou me tremendo de raiva! Isso daqui pra mim é um cúmulo”, relatou Cris mostrando a peça.

Cris aproveitou para relembrar as politicas da loja e continuou o desabafo: “Gente eu já disse aqui que eu não faço troca de peça íntima, como é que eu vou trocar calcinha, gente? Calcinha é uma peça íntima, sutiã é uma peça intima, boddy é uma peça intima.”

A empresária afirma que vai tomar as providências cabíveis contra a cliente.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights