Publicidade

Dentro de casa, professora é encontrada m0rt4 com f4ca no peito; filho é suspeito

Facebook
Twitter
WhatsApp

A professora Lana Angélica Sousa Guimarães, de 60 anos, foi assassinada dentro da própria casa na noite de segunda-feira (27), no município de Juruti, no oeste do Pará. Ela foi encontrada por familiares com uma faca cravada no peito.

ADVERTISEMENT

De acordo com a Polícia Civil, a vítima sofreu pelo menos 11 facadas na região do tórax e também apresentava um hematoma na cabeça, que pode ter sido causado por uma pancada. Familiares ainda tentaram socorrê-la e chegaram a retirar a faca para tentar reanimá-la, mas ela não resistiu.

O principal suspeito do crime é o próprio filho da professora, informação que está sendo apurada pela polícia. O delegado Wesley Vicente informou que a faca usada no crime e o celular da vítima foram apreendidos, e equipes realizam diligências para localizar o suspeito e esclarecer a motivação do assassinato.

Segundo familiares, a suspeita é de que o autor tenha batido na porta e Lana tenha aberto acreditando ser uma moradora da residência que estava na faculdade. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Leia Também

Verified by MonsterInsights