Chorando, Ruivinha de Marte pede perdão à Deolane por tirá-la de prova

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Parece que Ruivinha de Marte está sentindo a pressão do jogo e se arrependeu de tirar Deolane Bezerra da última prova. Enquanto se arrumavam para a primeira festa em A Fazenda, a amazonense disse que estava se sentindo pressionada para se posicionar no jogo.

“Eu não quero me corromper”, disse ela, já chorando e emocionada. Ruivinha também pediu perdão e assumiu que tinha uma ideia errada da advogada, por influência dos outros.

“Eu sei da sua história, mas não sabia como você era como pessoa. Ouvi tanta gente falando m*rda que eu acabei acreditando”, assumiu. “Por que eu vou ficar com raiva de uma pessoa que tem uma história tão parecida com a minha? Eu peço perdão”, acrescentou.

Em seguida, a advogada sugeriu que Ruivinha mudasse sua postura dentro do jogo e a aconselho: “Prefiro não me fazer mal. Não se faça mal para agradar ninguém. Todo mundo aqui se conheceu agora. Flua. Se sinta bem, não se corrompa”, disse.

Deolane explicou que as atitudes da peoa deveriam ser feitas de forma genuína, para que ela não se arrepender depois. “Se você sai semana que vem, você vai falar: ‘p*ta que pariu, eu saí porque eu não fui eu, porque aquela hora era pra eu ter feito isso e isso’“, pontuou.

Deolane, então, pediu para que a peoa não desse importância para os que os outros falam. “Fique em paz. A gente só conhece as pessoas quando convive. Eu podia muito bem virar a cara para você, mas não”, pontuou.

Leia Também