‘Chama Pai’: Marcia Novo lança música inspirada na digital influencer Eliana, do meme da ‘pecanha’

Facebook
Twitter
WhatsApp

“Chama, pai! Ô besteira!”. Quem acompanha as redes sociais já deve ter se deparado com essa frase falada pela influenciadora Eliana, que ficou famosa em Manaus após mostrar sua vida com a família e ao lado da esposa, Diva, que sempre está de dieta e come “pouquinho”. Inspirada no casal, a cantora Marcia Novo lançou essa semana a música “Chama Pai”.

ADVERTISEMENT

Gravado num flutuante, bem no estilo amazônico, não faltou a famosa “pecanha” assada como Eliana costuma assar para a família. Segundo Marcia, a inspiração da música veio após ela conhecer o casal, que sofreu ataques na internet por ser homossexual, mas também ganhou muitos seguidores pela forma espontânea de Eliana levar a vida.

Ao preparar as refeições da família, ela sempre usa frases de efeito que ficam na cabeça do povo. Além de “chama, pai”, “ô besteira”, Eliana também virou meme ao assar uma carne e dizer “pecanha”. Em todos os vídeos, ela também sempre faz questão de mostrar que tudo é com muita fartura e também “sem miserê, só o luxo, veneno e poder”.

“Fiquei encantada com a força e a superação da Eliana, e também com a potência delas como casal. Um casal unido tem força de gigante, né não? E desse papo regado muita pecanha, sem miserê, nasceu a música ‘Chama Pai’, explicou a cantora.

O novo trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais: Spotify, Deezer, Amazon Music, Apple Music, YouTube Music, Ressi. O videoclipe será lançado na quinta-feira (16).

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!