Publicidade

Casal viraliza com trabalho de flagrar maridos que ‘pulam a cerca’; entenda

Facebook
Twitter
WhatsApp

Prestes a casar e precisando de dinheiro, o casal Isabela Perazolla, de 21 anos, e o noivo, Rinaldi César, de 28 anos, viralizaram nas redes sociais após divulgarem um dos trabalhos do rapaz, que é de “investigador de maridos que pulam a cerca”.

ADVERTISEMENT

“Quer ver se o marido ‘tá’ dando fuga? Ele vai atrás contigo e ainda fica de vigia se ele tentar fugir”, escreveu em um trecho da postagem.

O rapaz, na verdade, é motorista de aplicativo, mas a ideia de divulgar o serviço veio com o casamento prestes a acontecer, em julho, em São Paulo. Além de corridas normais, a de seguir os maridos virou opção para quem precisa.

Isabela é body piercing, mas está de aviso prévio do atual serviço e ele trabalha como motorista de aplicativos de corrida. Rinaldi foi desligado de um dos aplicativos em que trabalhava, devido recusar corridas que não compensam o valor gasto de gasolina. Agora, ele presta serviço apenas em um app e o valor não é suficiente para bancar os gastos.

Além de fazer companhia para a mulherada que está atrás do marido, ele também ajuda com as sacolas se ela precisar ir ao supermercado. Leva às festas, rave, bale e o que mais precisar. Mas, o “investigador de maridos” foi o que chamou mais a atenção e gerou várias curtidas e compartilhamentos.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!