Publicidade

Carro de som percorre ruas de diversos bairros de Manaus fazendo ataques a Eduardo Braga

Facebook
Twitter
WhatsApp
Na mensagem, diversos ataques ao senador, que foram de envolvimento em casos de corrupção no Amazonas à culpa no aumento das conta de energia.

Na manhã deste sábado (29), um carro de som foi visto percorrendo ruas de diversos bairros das zonas Centro-Sul, Oeste de Norte de Manaus fazendo ataques ao senador Eduardo Braga (MDB-AM). O locutor faz várias afirmações, principalmente relacionadas ao aumento das contas de energia e às denúncias de corrupção envolvendo Braga.

ADVERTISEMENT

Na mensagem que foi ouvida pela população manauara, o locutor associa o aumento das contas de energia à Eduardo, que foi ministro das Minas e Energia durante a gestão da presidenta Dilma Roussef (PT). “Ele foi o maior incentivador da privatização da Amazonas Energia. Eduardo Braga aumentou a sua conta de energia elétrica. A culpa é dele, o pior ministro das Minas e Energia. Eduardo Braga também é acusado de violência contra mulheres e contra deficientes físicos. Eduardo Braga, o povo não vai esquecer o que você fez”, diz o locutor.

E os ataques não param por aí. A mensagem deixa claro denúncias envolvendo o nome de Braga em casos de corrupção. “Eduardo quer esconder denúncias contra ele nas investigações da Lava Jato. Quer censurar a imprensa que divulga verdade sobre ele. Foi acusado de receber propina da Ponte Rio Negro, da Arena da Amazônia Prosamim e da Odebrecht”, afirma a voz.

Ao final, a mensagem faz mais acusações ao senador, revelando que ele teria sido o político mais corrupto do Amazonas. “Mais acusado de corrupção da história do Amazonas. Ele foi o inventor das bandeiras tarifárias que todo ano faz explodir suas contas de energia”, destaca.

Sobre os ataques sofridos Eduardo disse, por meio da assessoria, que já está tomando as medidas cabíveis na esfera judicial e que a campanha contra ele está sendo promovida por um radialista da cidade. “São ataques políticos, e estamos agindo na esfera judicial contra essas atitudes insanas desse cidadão”, informou.

“O senador tem seis queixas crimes contra ele, e em 3 teve decisões favoráveis com pagamento de multas que já somam mais de R$ 150 mil e a retirada de  fake news de painéis de leds”, acrescentou.

Ainda segundo a assessoria do senador, a intenção “é tentar desgastar a imagem do senador na capital, onde o senador está tendo uma boa performance com vistas às eleições deste ano”. Braga é pré-candidato a governador.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!