Caio André defende transparência e fortalecimento do Poder Legislativo junto à sociedade

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O candidato à presidência da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André (PSC), disse na manhã desta terça-feira (29) que, caso seja eleito, o Legislativo municipal terá transparência nos gastos públicos e independência.

O parlamentar destacou que vai buscar o diálogo para dar transparência nas ações feitas pela Câmara Municipal e pela Prefeitura de Manaus e, destacou ainda, a importância de dar “acesso a todos, inclusive à imprensa”.

“O diálogo é primordial, assim nos mantemos unidos e coesos pra todas as decisões pertinentes não só a Casa, mas a sociedade manauara. A gente pensa em trazer pautas e discussões que possam mudar a vida das pessoas. Nosso compromisso é com a sociedade e todos da imprensa, transparência é muito importante”, disse.

Caio André foi questionado pela imprensa sobre como será seu relacionamento com o prefeito de Manaus, caso seja eleito. Ele garantiu que será marcado pela independência, prezando pela transparência das ações do poder público,respeito e cordialidade.

A eleição para escolha da presidência da Câmara Municipal de Manaus será realizada no dia 5 de dezembro. Ao todo, 22 vereadores declaram apoio ao candidato Caio André, número suficiente para alcançar a mesa diretora da CMM para o biênio 2023-2024.

Confira a lista completa de vereadores que já declararam voto em Caio André:

Amom Mandel (Cidadania)
Antônio Peixoto (Pros)
Allan Campelo (PSC)
Bessa (Solidariedade)
Caio André (PSC)
Carpê Andrade (Republicanos)
Daniel Vasconcelos (PSC)
Diego Afonso (UB)
Everton Assis (UB)
Ivo Neto (Patriota)
Jaildo Oliveira (PCdoB)
João Carlos (Republicanos)
Lissandro Breval (Avante)
Márcio Tavares (Republicanos)
Marcelo Serafim (Avante)
Professora Jacqueline (UB)
Raiff Mattos (DC)
Rodrigo Guedes (Republicanos)
Rosivaldo Cordovil (PSDB)
Thaysa Lippy (Progressistas)
William Alemão (Cidadania)
Yomara Lins (PRTB)

Leia Também