Buiú do Coroado aparece com ar saudável, feliz e diz o que vai fazer ao voltar a Manaus: ‘Nada. Só merendar’; vídeos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O tratamento de Daniela Monteiro, a “Buiú do Coroado”, continua firme e forte e já tem bons resultados. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra a amazonense com ar saudável, bem vestida, conhecendo o mar e, claro, batendo forte no pratão de comida.

Internada em clínica de reabilitação após ajuda de Tirullipa, em São Paulo, Buiú foi vista com o empresário do artista, Kaio Alves, que a levou para conhecer o mar pela primeira vez.

A mana ainda aproveitou para tomar água de coco e não dispensou a “carne” do alimento, raspando com a colher, porque ela come de tudo. Depois, almoço com “prato de pedreiro” e até sobremesa.

Daniela também fez um vídeo com um dos responsáveis pelo Spa Floratta, onde faz tratamento, e mostrou muito carinho com ele e fez até o famoso biquinho. Quando questionada o que ela não iria mais fazer quando voltasse para Manaus, respondeu. “Nada. Só merendar”.

Os seguidores ficaram felizes ao verem a amazonense bem. “To que nem a buiu , só penso em merendar”, “O que vc fez de bom hj ? Merendei”, “Ela está com um aspecto bem melhor. Que Deus abençoe”, foram alguns dos comentários.

Leia Também