Blogueira descobre no shopping que era amante e o namorado vivia com outro no sigilo; vídeo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Viralizou na rede social Tik Tok uma jovem identificada apenas como Janine que mostra o dia quando descobriu que ela era, na verdade, a amante do namorado que era “amigado” com outro rapaz. Toda a confusão teria acontecido dentro do shopping Pátio Maceió, em Alagoas.

Hoje em dia ela e o outro enganado são amigos. A relação a três, ou seja, o trisal, foi descoberto quando Janine estava trocando carícias com o pivô da situação e de repente eles são abordados por Igor, o “oficial”.

“Que palhaçada é essa? Quem é essa vagabunda? É isso que dá confiar nas pessoas. Eu não quero mais você, seu palhaço, seu moleque!”, gritou Igor, no meio de todo o shopping, no vídeo.

Janine chegou a pensar ser uma brincadeira e depois começou a chorar, sem entender nada. O namorado foi atrás do rapaz e ela ficou sozinha.

Sem boy e com chifre, a jovem contou a história na rede e viralizou. Igor conseguiu o endereço dela e foi pedir desculpas pessoalmente pelas ofensas, uma vez que ambos foram vítimas do “safadão” que tinha vida dupla.

Em um podcast, Igor afirmou que tudo que aconteceu foi verdade e que o relacionamento, que era vivido no sigilo, chegou ao fim. Essa também não seria a primeira vez que o namorado enganava outras moças que achavam que ele só se relacionava com elas.

“Quase ninguém sabia e eu tava na casa de um amigo quando do nada um colega me enviou uma foto falando: ‘Olha quem tá aqui’. Nessa hora eu tava perto e fui pra lá o mais rápido possível, tanto que nem me arrumei, fui todo jogado. Depois da confusão eu fiquei muito constrangido”, afirmou Igor, que acabou virando amigo de Janine.

Leia Também