BBB 23: Festa quente com Anitta faz seis participantes trocarem beijos, sendo um casado; confira

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

É pegação e azaração que você quer, além de muito jogo? E foi o que teve na primeira festa do Big Brother Brasil 23, que contou com o show de Anitta nesta quarta-feira (18). Gabriel, que já revelou ter tido um affair com a artista, até tentou chamar a atenção dela, mas não conseguiu.

E quem saiu dando o primeiro beijo da temporada foi o casal que todo mundo já imaginava: Key Alves e Gustavo. A dupla já era “shippada” aqui fora e inclusive dentro, entre os próprios participantes.

Mas não foi só Key Alves e Gustavo que se beijaram. Um outro casal que também já estava rolando um clima desde o começo desta quarta (18) acabou não resistindo e se entregou à “paixão”. Apesar de no começo resistir às investidas de Gabriel, Bruna Griphao acabou se rendendo e beijou o modelo.

Após o beijão, a gata deixou claro que não vai querer mais nada com o ex-affair de Anitta, para não atrapalhar no jogo.

Finalizando, ainda rolou um terceiro casal no BBB 23. Após revelar que beijaria Fred Nicácio, Gabriel Santana continua na investida com o médico. Na mesa de preparo de drinque, o Renato de Pantanal se aproxima e coloca o dedo sobre o lábio do brother, que pergunta: “Quer algo?”.

“Eu quero um beijo seu”, diz o ator. “Pode ser”, responde o médico. Na sequência, os protagonizam um beijão. “Seu marido se chama Fábio, né? Quero conhecê-lo”, emenda Gabriel Santana na sequência.

Fred é casado, mas o relacionamento é aberto. Nesta manhã (19), no entanto, ele disse que se arrependeu do beijo.

 

Leia Também