Ator Marcello Antony chora e emociona ao revelar que filho adotivo era soropositivo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O ator Marcello Antony chorou e emocionou ao revelar durante o podcast “Papagaio Falante”, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, que o filho Francisco, hoje com 18 anos, foi adotado ainda bebê e soropositivo. “Ele poderia morrer a qualquer momento”, revelou.

Morando em Portugal desde 2018, o ator disse que se encantou pelo menino. “Quando eu olhei para o Francisco, minha vida mudou. Minha psicóloga na época fala que é como se eu tivesse visto nele um reflexo de mim pequeno, precisando de carinho. A minha sensação foi: ‘Onde você estava esse tempo todo?’”, disse ele, que no total tem cinco filhos.

Marcello conta que conheceu a criança em um orfanato na Zona Sul do Rio de Janeiro e que ele vivia doente. No entanto, com muito amor e tratamentos, Francisco foi crescendo saudável. “O médico falou assim: ‘você quer ficar com ele? Ele pode morrer a qualquer momento’. E eu falei: ‘Ele pode morrer agora, mas ele é meu filho’”, revelou ele, cuja a adoção, na época, foi feita com a mulher Mônica Torres.

Atualmente, o vírus do HIV no filho é indetectável e foi a primeira vez que o ator deu a informação sobre Francisco. “O amor curou. Isso foi um milagre que aconteceu na sua vida”, consolou Mallandro.

 

Leia Também