Ator manauara estreia em série da Disney Plus no dia 28 de setembro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Tem amazonense na Disney Plus! E é o ator Samuel Oliva Sabba, de 14 anos, que vai estreia seu primeiro trabalho de streaming com a série “O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu!”, escrita e dirigida por Miguel Falabella e Cininha de Paula. A produção vai ao ar no dia 28 de setembro. 

A série, que será dividida em duas temporadas – já gravadas – traz em sua narrativa jovens talentos do teatro musical buscando entrar em uma grande companhia de teatro.

Com várias participações em musicais, sua última atuação foi em “13 O Musical”. Para se tornar parte do elenco, ele passou para uma seleção e foi aprovado para interpretar o adolescente Alessandro, filho do grande diretor de teatro Arthur Manzo (Guilherme Margon) e de Marita Bell (Sara Sarres).

O manauara sempre gostou muito de cantar e de estar nos palcos. Ele começou as aulas de canto aos 7 anos de idade. Quando foi para São Paulo, já mais velho, fez cursos e aprimorou a técnica, começando a participar de audições. Seu primeiro trabalho profissional foi “Charlie e a fantástica fabrica de chocolate”; e fez também a montagem licenciada de “Heathers, o musical”, no qual foi o protagonista JD.

Leia Também