Ator global foi flagrado por câmera beijando na boca garoto de 12 anos e investigação iniciou-se

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Preso em flagrante desde a última quinta-feira (15) pelo suposto crime de estupro de vulnerável e por armazenar vídeos de crianças, o ator José Dumont, de 72 anos, foi flagrado acariciando as partes íntimas e beijando na boca o menino de 12 anos que ele abusava. É o que afirma a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, que iniciou a investigação por causa dessas imagens.

De acordo com os investigadores, a Polícia Civil possui um vídeo capturado por câmeras de vigilância que flagram o momento do suposto abuso. Para aliciar o menino, José Dumont se valeu da fama que conquistou por conta dos 40 anos de trabalhos nas novelas da televisão e nos filmes do cinema. O garoto seria um grande fã do trabalho do ator.

“O ator José Dumont teria desenvolvido] um relacionamento próximo oferecendo ajuda financeira e presentes, valendo-se da vulnerabilidade financeira da vítima, para a partir daí fazer investidas com beijos na boca e carícias íntimas que acabaram sendo captadas por câmeras de vigilância”, explicou o delegado Marcello Braga Maia, responsável pela delegacia especializada e que está à frente das apurações.

No mandado cumprido nesta quinta-feira, agentes localizaram vídeos explícitos contendo crianças e adolescentes no computador e no celular do ator. Por isso, a prisão em flagrante foi decretada. Na delegacia, ele disse que os materiais eram para o desenvolvimento de um novo trabalho como ator.

Leia Também