Arthur Neto encerra campanha para o Senado confiante na decisão do eleitor do Amazonas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

AMAZONAS | O candidato ao Senado pela federação PSDB-Cidadania, Arthur Virgílio Neto, encerra neste sábado (1° de outubro), véspera das Eleições 2022, as atividades de rua da sua campanha, que teve como estrelas máximas o amor e o respeito ao povo do Amazonas.

Enfrentando máquinas eleitorais poderosas e com pouco tempo de programa eleitoral na televisão, o candidato tucano foi às ruas, da capital e do interior do Estado, falar olho no olho com o eleitor e apresentar suas propostas voltadas à dignidade e à melhoria de vida das pessoas, por meio do trabalho, renda, acesso à educação e saúde de qualidade e, acima de tudo, geração do capital que move montanhas: a esperança.
 
“Quando deixei a diplomacia para me entregar à política foi porque entendi que tinha uma grande missão a cumprir pelo meu povo, que era lutar, lutar muito, para mudar as coisas ruins e fazer prosperar as coisas boas, que fossem capazes de melhorar, de forma significativa, as vidas dos amazonenses”, disse Arthur Neto, que este ano completou 45 anos de vida pública, dedicados ao parlamento – como deputado federal e senador da República – e a cargos executivos – como o de ministro de Estado e o de prefeito de Manaus, em três mandatos.
 
“Ainda tenho muita força, resiliência, coragem e disposição para entregar mais luta em favor do Amazonas e trazer de volta o respeito que lhe é devido, respeito a esse Estado que, todos os dias, vem sendo vilipendiado por ataques grotescos ao nosso modo de vida, nossa economia, nossa gente e nosso bioma”, destacou Arthur Virgílio durante o “Arrastão do 451” em bairros da zona Leste de Manaus, último ato de campanha antes do dia de votação. “Aproveito e agradeço de coração, em meu nome, de minha esposa Elisabeth Ribeiro e de minha primeira suplente, Maria do Carmo Seffair, a todos que me ouviram, a cada eleitor e eleitora, a cada candidato, apoiador e liderança”, reconheceu.
 
Durante a campanha do 451, Arthur enfrentou o poderio de máquinas eleitorais ricas e poderosas, perseguições e difamações movidas por adversários, conquistando direitos de resposta e outras vitórias na Justiça Eleitoral. Ele seguiu em frente, nas ruas, junto ao povo. “Digo e repito: eu amo o povo do Amazonas e tenho a convicção de que eles me amam também, porque por onde passo só recebo amor e carinho, recebo muita força, muitas palavras de apoio. É uma grande sinergia o que existe entre nós”, afirmou.
 
E não foram poucos os lugares percorridos por Arthur Neto durante essa trajetória. Ele esteve em quase todos os municípios de todas as calhas de rio do interior. Em alguns, até mais de uma vez, sempre ouvindo os reclamos da população. “Assumi com eles o compromisso de estar vigilante em relação aos recursos que possam ser destinados para atividades que promovam o desenvolvimento e a melhor qualidade de vida do povo do interior. Tudo de forma clara e transparente, sem emendas secretas”, advertiu.
 
Em Manaus e na Região Metropolitana, Arthur foi a praticamente todos os bairros das cidades, sempre atraindo multidões por onde passava. “Estou feliz, fiz tudo que estava ao meu alcance para levar essa voz de esperança ao meu povo, deixei claro para eles que, comigo no Senado, o Amazonas vai voltar a ser respeitado, vai voltar a ter voz e voto nas questões essenciais. Neste domingo é o grande dia, o dia da decisão, do voto, de celebrar a democracia que eu tanto briguei para ser restaurada no Brasil, ao lado de tantos brasileiros. Estou muito confiante. Vamos à vitória”, concluiu Arthur.

Leia Também