Arthur Neto é aclamado em Tefé como grande defensor do Amazonas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

MANAUS – AM | A passagem do candidato ao Senado pela federação PSDB-Cidadania, Arthur Virgílio Neto, pelo município de Tefé foi uma festa democrática com gritos por mais respeito e representatividade do Amazonas no Congresso Nacional. O ex-prefeito de Manaus e ex-senador esteve junto ao povo tefeense no sábado (17.9), levando milhares de pessoas às ruas em carreata que culminou em uma grande reunião em praça pública.
 
“Tefé provou que não me esqueceu e é por todo esse carinho que recebi que eu quero ser novamente senador, para resgatar a moral e o respeito ao Amazonas em Brasília”, avaliou Arthur que foi recebido na cidade pelo ex-prefeito Normando Bessa. “Fui por oito anos prefeito de Manaus, me dediquei de corpo e alma, por isso não pude revisitar municípios do meu Amazonas. Nossa campanha tem sido um reencontro de ideais e sonhos por um futuro melhor”, completou Virgílio.
 
A rua Floriano Peixoto, na área central de Tefé, foi completamente tomada por apoiadores e pela população em geral que, entre a apresentação de uma proposta e outra do candidato, entoavam gritos de ‘esse é o nosso senador’. Para o ex-prefeito Normando Bessa, Arthur Neto tem a força e a coragem para defender o Amazonas no Senado. “Ele é um homem que sempre nos representou com dignidade e respeito. Ele tem um carinho especial por Tefé, por meu tio Hélio Bessa, que iniciou nossa trajetória na vida política. Quem tem experiência e coragem para defender o Amazonas é o Arthur”, garantiu.
 
Integravam a comitiva de Arthur, sua candidata a primeira suplente, Maria do Carmo Seffair; a presidente do PSDB Mulher-AM, Elisabeth Ribeiro; o candidato a deputado estadual e presidente do PSDB Manaus, Rosivaldo Cordovil; e o também candidato a deputado estadual Hudson Jorge.
 
A agenda de viagem do candidato ao Senado seguiu no domingo (18.9) com visita ao município de Fonte Boa. A programação foi organizada por Rosivaldo Cordovil. Arthur Neto saiu em carreata pelas principais ruas do município, parou para falar com os moradores e discursou nas proximidades da igreja São Jorge. Quem passava pelo local, parava para ouvir as palavras fortes de Arthur pelo respeito ao Amazonas e ao seu povo.
 
“Vemos sinceridade nos olhos do Arthur, suas palavras vêm do coração. Nenhum outro político é tão preparado e tem a capacidade que ele tem”, ressaltou o mototaxista Álvaro Lúcio. “Virei as costas para a carreira diplomática porque quero estar ao lado da minha gente, que sempre vai gostar de mim e eu muito deles. Essa máquina passa por cima de qualquer coisa”, respondeu Arthur, emocionado com a demonstração de confiança.

Leia Também