Ao som de ‘Bota Tudo’, fã desmaia após ter a cabeça chutada por dançarino da MC Pipokinha; vídeo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Foi sem querer, mas uma fã desmaiou ao levar uma porrada no rosto pelo dançarino da MC Pipokinha, durante show na madrugada desta quarta-feira (11). O vídeo viralizou nas redes sociais e mostra a apresentação a todo o vapor quando a jovem foi golpeada.

A fã tinha subido ao palco para participar da coreografia da música “Bota Tudo”. No momento em que o dançarino foi passar a perna, acabou atingindo em cheio a menina, que “apagou”. Ele continuou dançando, sem perceber o que tinha feito.

Uma mulher identificada como Leidyane Silva foi quem compartilhou no TikTok. “Olha o que aconteceu no final”, escreveu ela na legenda do vídeo.

Ela fica desacordada por alguns segundos e, quando acorda, aparenta estar completamente desorientada. O susto foi grande, mas em seguida ela é socorrida pelo próprio dançarino e os seguranças da MC.

A jovem depois sai andando com a ajuda de outra pessoa, mas na internet o vídeo viralizou e os internautas não se seguraram. “A menina morta e ele se esfregando”, disse um.  “Esperava: tesão, recebeu: lesão”, escreveu outro.

Leia Também