Ana Maria demite responsável por VT de macaco durante caso de racismo contra filhos de atores

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Uma situação completamente desagradável e infeliz aconteceu no programa Mais Você, na manhã desta segunda-feira (1º). Durante reportagem sobre o caso de racismo sofrido pelos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, um VT de macacos foi exibido.

Visivelmente atordoada, Ana Maria Braga se desculpou. “Entrou um VT errado aí, a gente vai corrigir. É o VT da Giovanna, que fala da situação que ela passou”, disse a veterana.

Nas redes sociais, muitos acharam coincidência demais justamente um VT de macacos ser colocado “por engano” no lugar do VT certo. O mesmo chegou a passar no jornal mais cedo e era a reportagem sobre “Jorginho”, um macaco bugio-preto que corria risco de ficar em extinção.

A matéria foi exibida posteriormente no programa, mas o “estrago” já estava feito. Após terminar o Mais Você, Ana fez um vídeo e pediu desculpas. Em seguida, ela postou uma mensagem e disse que a pessoa responsável pelo “erro imperdoável” foi identificada e não fazia mais parte da equipe.

“É meu sincero pedido de desculpas. O VT entrou errado e isso é um erro que simplesmente não pode ser tolerado. Racistas não passarão”, completou Ana Maria.

Leia Também