Braga e Amazonino vendem soluções no debate após anos no poder

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Manaus – Com o crescimento do candidato à reeleição Wilson Lima (UB) nas pesquisas de intenção de voto, os candidatos Amazonino Mendes (Cidadania) e Eduardo Braga (MDB) abriram o primeiro bloco de discussões no debate deste domingo (7) sem apresentar novas ideias, mesmo após anos no poder.

Ambos os candidatos ainda atacaram o atual governador em diversos momentos do debate. O candidato à reeleição não participou do debate com os demais candidatos. Em nota enviada pela assessoria, Wilson Lima afirmou que cumpria agenda oficial no interior do Amazonas.

No primeiro bloco, por exemplo, os candidatos deveriam fazer perguntas um para o outro. Porém, os questionamentos feitos por eles foi de cunho opinativo sobre a gestão de Wilson Lima. Entre as críticas, ambos alegaram que o candidato do União Brasil só mostrava trabalho em ano eleitoral.

Vale lembrar que Wilson Lima está crescendo nas pesquisas de intenção de votos, disputando voto a voto com Amazonino Mendes. Já Eduardo Braga aparece em terceiro lugar, mas demonstrou apoio ao candidato do Cidadania, e uma possível aliança no segundo turno.

Leia Também