Publicidade

TJAM suspende julgamento sobre levar casal a júri popular após agr3dir babá e at1rar em advogado

Facebook
Twitter
WhatsApp

O julgamento para analisar recurso pedido pelo Ministério Público do Amazonas (MPAM), sobre decisão de não submeter os réus Raimundo Nonato Machado e Jussana Machado, a júri popular, foi suspenso nesta segunda-feira (2). A sessão foi adiada e nova manifestação está prevista para a próxima segunda-feira, dia 9 de dezembro.

ADVERTISEMENT

Os réus no dia 18 de agosto de 2023 balearam na perna o advogado Ygor de Menezes Colares, de 35 anos, após uma briga envolvendo Jussana, esposa de Raimundo, com a babá do advogado. O caso ocorreu em condomínio no bairro Ponta Negra, Zona Oeste. Os dois respondem pelo crime em liberdade.

De acordo com o TJAM, o desembargador Jorge Lins pediu a suspensão do julgamento do recurso após a leitura do voto divergente da presidente da sessão, desembargadora Mirza Telma Cunha, que propôs a reforma parcial da decisão de não levar os réus a júri popular.

Em maio deste ano, o processo foi transferido do Tribunal do Júri para uma vara criminal comum de Manaus, o que na época foi lamentado pela defesa da babá e do patrão baleado. Em seguida, o MPAM pediu o recurso.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights