Você viu esse homem no Amazonas? A PC afirma que ele usa ‘chapolin’ para furtar pistola

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) procura a partir de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), o paradeiro de Johnnys Bernardo de Souza, 35, acusado de furto, no dia 17 de junho, na rua Boulevard Pedro Ratis, bairro Centro, naquele município.

ADVERTISEMENT

De acordo com o delegado Rafael Allemand, Johnnys Bernardo, junto a outro indivíduo identificado como Marcos Henrique das Chagas da Silva Salomão, 22, acionaram o dispositivo ‘Chapolin’ para ter acesso a um carro que estava estacionado naquela localidade.

“Eles subtraíram uma mochila contendo uma pistola calibre 9mm e 60 munições. Durante os trabalhos investigativos, conseguimos apreender a arma roubada no dia 27 de junho deste ano”, disse.

No dia 9 de julho deste ano, uma guarnição da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu Marcos no Centro de Manaus. Com ele foi apreendido a motocicleta que havia sido utilizada no crime.

Quem tiver informações da localização de Johnnys, deve entrar em contato pelo número (92) 99517-0201, disque-denúncia da DIP de Manacapuru, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, assegurou o delegado.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!