Vizinho sequestra, esgana e enterra menina de 12 anos no quintal de casa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Acabou da pior forma possível o desparecimento da menina Luana Marcelo Alves, de 12 anos. Nesta terça-feira (29), o corpo dela foi desenterrado a 400 metros de onde morava, em Goiânia.

O autor da morte é o vizinho, identificado como Reidimar Silva, de 31 anos, que  confessou o crime. O suspeito tem passagem por estupro, mas nega que tenha violentado sexualmente a vítima. Mas a polícia afirma que a menina tinha sinais de estupro.

“Ele está sendo autuado em flagrante por estupro de vulnerável na forma tentada. Ele disse que tentou abusar dela sexualmente antes de praticar o homicídio, no entanto, nós dependemos de laudos periciais, tanto o exame cadavérico quanto o de prática sexual delituosa”, explicou a delegada Caroline Braga.

Ele disse ter usado drogas antes do crime e que para convencer a vítima a se juntar a ele, fez a abordagem na rua dizendo que estava devendo dinheiro para os pais da garota.

Ao ouvir a informação, a menina inocentemente o acompanhou até sua casa. O carro dele aparece nas câmeras de segurança da região, tanto na saída da garota de casa, como na volta.

Leia Também