Publicidade

Vivian Amorim usa traje que exalta Parintins durante o Baile da Vogue 2023

Facebook
Twitter
WhatsApp

Não é novidade para ninguém que Vivian Amorim sempre exalta suas raízes. E na última sexta-feira (10), durante o Baile da Vogue 2023, a amazonense resolveu usar um vestido belíssimo que homenageava o Festival de Parintins e a Amazônia.

ADVERTISEMENT

O evento, que reúne diversas celebridades, aconteceu no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e teve como tema “Sonho de Uma Noite de Verão”. Com essa proposta, Vivian explicou a inspiração para o seu traje.

“Com cores vibrantes, sol e muita alegria, o verão com certeza é a minha estação favorita e como boa manauara que sou, eu não poderia deixar de exaltar o verão amazônico!”, disse ela, completando que o verde representava a floresta e as cores azul e vermelho, claro, os bois Caprichoso e Garantido.

“O povo nortista é um povo receptivo e caloroso, que exalta a sua cultura, que tem orgulho da sua gastronomia e que ama a sua terra. Apesar da distância e da logística desafiadora, merecemos ser reconhecidos e incluídos na agenda nacional como um todo. E esse é o meu sonho de verão: Que a Amazônia seja valorizada e preservada como deve ser e que o mundo tenha a oportunidade de nos conhecer e de se apaixonar pela nossa natureza, pela nossa história, pela nossa gente e pelo nosso Festival Folclórico de Parintins. Amém?”, finalizou.

O look foi assinado por Fabrício Neves, um artista paraense responsável também por looks de shows de artistas como Gloria Groove, Anitta, Gaby Amarantos, Thelminha, entre outras.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!