Publicidade

Vivian Amorim detona quem denunciou Agenor e a capivara: ‘Pessoa ruim! Vai voltar, tá?’

Facebook
Twitter
WhatsApp

A denúncia de maus-tratos, abuso e exploração de animais silvestres contra o universitário e influenciador Agenor Tupinambá continua dando o que falar. Em sua defesa, a amazonense e apresentadora do BBB, Vivian Amorim, o defendeu nesta sexta-feira (28) e disse que toda a situação é injusta.

ADVERTISEMENT

Visivelmente indignada, Vivian disse que se informou de toda a situação após o término do reality show. “Não tá me descendo, fiquei angustiada mesmo. E nem sei se adianta falar agora alguma coisa. Tanta gente falou, ajudou ele e o Ibama foi lá, separou ele da capivara. Eu nem sabia que o Ibama era tão rápido assim, né?”, alfinetou ela.

A amazonense, que é bacharel em direito, lembrou ainda que a família é de Autazes e que ela conhece a realidade do interior. Segundo ela, o avô inclusive morava num flutuante e os ribeirinhos vivem em harmonia com os animais. “Na aplicação de qualquer lei a gente precisa levar em consideração o contexto e a realidade de cada fato, sabe? E nesse caso são muitas questões que simplesmente não batem”, apontou.

Vivian disse ainda que sabe da questão de ser proibido criar animais silvestres, mas ressaltou que Filó já vivia em habitat natural e que os vídeos mostravam a conexão de Agenor e a capivara. Ela ainda criticou o denunciante, que denunciou o caso de forma anônima.

“E essa pessoa que denunciou, que pessoa ruim, viu?! Vai voltar, tá? Vai voltar pra você essa denúncia. A internet, esse é o lado ruim de se expor. Porque o cara foi lá, começou a postar. Gerou inveja, isso que aconteceu”, afirmou.

Apesar de Agenor ter entregado Filó ao Ibama, ele ainda precisa pagar as multas que somam um pouco mais de R$ 17 mil. Ele criou nesta sexta-feira (28) uma vaquinha e até a publicação desta matéria já havia arrecadado R$ 38.784,43. Como o valor ultrapassou, o universitário deve fazer doações para institutos que promovam o bem-estar dos animais.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights