Publicidade

Viúva de Guilherme de Pádua publica vídeo chamando Daniella Perez de ‘amante’ e causa revolta

Facebook
Twitter
WhatsApp

Após o ex-ator Guilherme de Pádua morrer de infarto neste domingo (6), Juliana Lacerda Pádua, a viúva, postou um vídeo onde um homem narra a história de Daniella Perez, como se fosse ele. O narrador se refere a atriz como amante e gerou revolta com muitas críticas na internet.

ADVERTISEMENT

“Eu tinha uma amante muito famosa e muito bonita. O marido dela não sabia, minha esposa também não. A minha esposa estava sensibilizada por causa de uma gravidez, descobriu sobre o relacionamento, e se escondeu no meu carro, indo até um encontro nosso”, inicia o homem, como se fosse Guilherme dando sua versão.

O narrador continua: “Ela assassinou a minha amante, e para que ela não fosse presa grávida, eu resolvi assumir a culpa. Só que a investigação percebeu que os ferimentos na foram feitos por um homem e sim por uma mulher. Continuei como coadjuvante do crime, e carreguei a minha cruz”.

“Depois de ser preso eu tentei suicídio inúmeras vezes. Mas não consegui. Um bom homem de Deus me mostrou o amor de Cristo”, finaliza o vídeo, afirmando que o ex-ator virou religioso e buscou o perdão, chegando a pedi-lo publicamente, na internet.

Na internet, a reação não foi boa. Muitos ressaltaram que Daniella não era amante e que ela não estava mais entre nós para se defender. Além disso, Juliana foi acusada de querer fazer o marido de “santo” e justificar o crime supostamente porque a atriz era a “outra”.

Na época do crime, a atriz era casada com Raul Gazolla. Ele comemorou a notícia da morte do ex-colega.

Juliana, a viúva, ressaltou nesta terça-feira (8) que o marido sofreu muito julgamento e que ele morreu em seus braços.

Curiosidades

Guilherme de Pádua morreu exatamente no dia da estreia da novela “Explode Coração”, que marcou o retorno de Glória Perez às novelas, há 27 anos. Após o assassinato da filha, ele deu um tempo e só após alguns anos voltou.

O ex-ator morreu de um ataque fulminante, um infarto. Daniella Perez, que ele assassinou, levou 12 facadas no coração. A vidente Chaline Grazik, que tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, previu a morte de Guilherme de Pádua há três meses.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights