Vítimas têm até 7 anos de idade e foram atacadas após o assassino pular o muro

Facebook
Twitter
WhatsApp

As quatro crianças atacadas e mortas no Centro de Educação Infantil Cantinho Bom Pastor, localizado na rua dos Caçadores, bairro Velha, em Blumenau, têm entre zero e 7 anos de idade, segundo a polícia. O crime brutal ocorreu na manhã desta quarta-feira (5) e o assassino de 25 anos teria chegado ao local de moto e pulado o muro.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o agressor usava um machadinho e as crianças estavam nos fundos da creche particular, no parque, brincando. Após o crime, ele se entregou e foi preso.

Outras quatro sofreram ferimentos mais leves e foram levadas ao Hospital Santo Antônio. Uma quinta tem estado mais grave.

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, recebeu a notícia do ataque enquanto estava em Joinville e se manifestou sobre o ocorrido. “É com enorme tristeza que recebo a lamentável notícia de que a creche particular Cantinho do Bom Pastor, em Blumenau, foi invadida por um assassino que atacou crianças e funcionários. Infelizmente, quatro não resistiram e morreram. Determinei imediatamente a ação das nossas forças de segurança, que já estão no local. O assassino já está preso. Deixo aqui a minha total solidariedade. Que Deus conforte o coração de todas as famílias neste momento de profunda dor”, afirmou o governador.

ADVERTISEMENT

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!