Viralizou: Cearense do ‘Bora, Bill’ fica famoso, visita Flamengo e vai a jogo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O cearense Bill, que viralizou com o meme “Bora, Bill”, visitou o treino do Flamengo na segunda-feira (12) e foi entrevistado pela Fla TV, no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. Além da visita ao Flamengo, Bill esteve no Rock in Rio a convite da plataforma Tik Tok e já está famoso.

No vídeo que viralizou é mostrado imagens de uma partida de futebol em campinho de várzea, no interior do Ceará, em que o narrador insistentemente chama a atenção de Bill, que é o técnico. O vídeo foi retirado de uma transmissão da TV 100 Futuro, canal que transmite jogos de futebol amadores da região e possui mais de 130 mil seguidores.

No vídeo, aparecem ainda o filho e a mulher de Bill Morais, que também ganham atenção do narrador que grita “Bora ‘Fi’ do Bill” e “Ali a mulher do Bill”. Em outro vídeo, aparece também a mãe de Bill. A irreverência do momento ganhou milhares de curtidas, compartilhamentos e comentários nas redes sociais nos últimos dias. Tanto pela cara de Bill, que estava concentrado e meio bravo, como pela voz do narrador.

Leia Também