Viraliza vídeo em que eleitora ‘mexe a raba’ para candidato do MDB

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Integrantes da equipe do político tentaram conter a mulher, ao perceberem o desconforto inicial, mas ele fez questão de tranquilizá-los e deixar tudo correr naturalmente

O ex-senador e candidato a deputado federal pelo MDB do Rio Grande do Norte, Garibaldi Alves Filho, viveu um momento engraçado durante ato de campanha, na noite desse sábado (27/8). Acontece que ele foi surpreendido pela euforia de uma eleitora, em Pendências, cidade que fica a 200 km de Natal (RN).

A mulher, que estava sentada na primeira fileira, durante a reunião do candidato, assim que tocou um forró se levantou, ficou de pé em frente ao ex-senador, amarrou o cabelo e começou a dançar de costas para ele, se aproximou de bunda e ficou mexendo a rabiola.

O político ficou desconcertado com a situação, porém, a mulher pegou em seu braço com toda alegria que a dança pede e o político acabou entrando, também, no compasso da brincadeira. Em publicação nas redes sociais, Garibaldi Alves Filho escreveu: “E essa bacurau animaaaada que achei em Pendências?”. Os vídeos da dança, rapidamente, viralizaram na internet.

Pelas imagens, é possível notar que todos que estavam no local foram surpreendidos. Integrantes da equipe do político tentaram conter a mulher, ao perceberem o desconforto inicial, mas ele fez questão de tranquilizá-los e deixar tudo correr naturalmente.

Políticos e eleitores comentaram na publicação de Garibaldi nas redes sociais. “Aí tem gingado”, escreveu um vereador da cidade de Riachuelo (RN). “Mas rapaz, até Garibaldi na onda da fuleragem? Chama, gari”, comentou um seguidor.

Aos 75 anos, o ex-senador tem vasto histórico político. Ele já foi presidente do Senado, ministro da Previdência Social, durante o governo de Dilma Rousseff (PT), foi prefeito de Natal, governador do RN e deputado estadual.

Leia Também