Vinícius Júnior é a única dúvida de Tite para a estreia na Copa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A seleção brasileira fez nesta segunda-feira (21) seu segundo treino em Doha, e com a maior parte da atividade fechada à imprensa, o técnico Tite começou finalmente a encaminhar o time que enfrentará a Sérvia em sua estreia na Copa. Ainda que se faça mistério, há apenas uma dúvida em relação aos 11 iniciais: a presença ou não de Vinícius Jr. desde o início do confronto.

A tendência mais forte é que Tite monte uma equipe um pouco menos faceira na quinta-feira. Nesse caso, o meio-campo teria Casemiro e Fred como volantes e Paquetá mais avançado na armação de jogadas, dividindo a responsabilidade com Neymar. Vinícius Júnior começaria no banco. A tendência mais forte é que Tite monte uma equipe um pouco menos faceira na quinta-feira. Nesse caso, o meio-campo teria Casemiro e Fred como volantes e Paquetá mais avançado na armação de jogadas, dividindo a responsabilidade com Neymar. Vinícius Jr começaria no banco.

Vini é o único brasileiro  na lista dos dez melhores do mundo, e se ficar no banco certamente o treinador vai criar uma briga com a torcida.

Nesta terça ele faz mais um treino, desta vez fechado.

 

Leia Também