Vini é detonado ao debochar do corpo de Ruivinha de Marte: ‘quer um Wheyzinho?’; veja o vídeo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

SÃO PAULO | A tarde desta quinta-feira (22) em “A Fazenda 14” foi marcada por uma conversa considerada desnecessária pelos espectadores do Twitter.

Vini Buttel abordou Ruivinha de Marte para criticar seu corpo após abraçá-la na cozinha do confinamento. “Você está cada vez mais magra. Você sabe. Sem querer ser tão…”, iniciou o ex-De Férias com o Ex

Na sequência, ele ainda ofereceu suplemento para a peoa que não se manifestou durante a conversa desconfortável. “Quer um Wheyzinho para ficar fortinha?”, questionou o peão.

Nas redes sociais, o participante foi criticado pela forma como apontou a magreza da colega de reality. “O Vini que desnecessário”, publicou um perfil. “Ficou nítido o desconforto dela”, escreveu outro internauta.

O detalhe é que depois da abordagem, Ruivinha de Marte foi para dispensa preparar uma dose de suplemento proteico, o que pode indicar a influência do comentário de Vini.

“A ruivinha indo tomar suplemento depois do que o Vini falou…Pelo amor de Deus”, comentou um perfil no Twitter ao compartilhar o flagra da situação.

Leia Também