Publicidade

Vídeos: Homens são retirados de carro e ex3cutad0s com vários t1r0s no Cidade de Deus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um crime com características de execução chocou os moradores do bairro Cidade de Deus, na Zona Norte da capital, no final da noite de quarta-feira (20). Duas pessoas foram assassinadas a tiros na rua São Moisés. Uma delas foi identificada como Kevely Brendo Cruz Freitas.

ADVERTISEMENT

De acordo com informações da polícia, as vítimas estavam amarradas e apresentavam sinais evidentes de tortura. Elas foram retiradas de dentro de um carro branco e abandonadas na via pública. Em seguida, os criminosos atiraram contra a cabeça dos dois homens.

Kevely Brendo teve o corpo reconhecido pelo padrasto. Já o segundo homem ainda não teve o nome divulgado.

Moradores relataram que ouviram ao menos seis disparos por volta das 23h. Ao saírem de casa para verificar a situação, algumas testemunhas ainda conseguiram avistar o veículo branco deixando o local em alta velocidade, com várias pessoas dentro.

Pela forma como os corpos foram encontrados, com diversas marcas de agressão e amarrados, a principal suspeita dos investigadores é que o duplo homicídio esteja ligado ao acerto de contas entre facções criminosas ou ao tráfico de drogas.

A perícia foi acionada e constatou que todos os disparos atingiram a cabeça das vítimas. Após os procedimentos técnicos, os corpos foram liberados e removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

VEJA O VÍDEO AQUI 1

VEJA O VÍDEO AQUI 2

VEJA O VÍDEO AQUI 3

Leia Também

Verified by MonsterInsights