Vídeos: Ataque entre grupos rivais deixa dois mortos e dois feridos no Jorge ‘Texas’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Pelo menos dois homens não identificados foram mortos a tiros durante confronto de facções na tarde deste domingo (31), em comunidade no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste. Uma das vítimas usava tornozeleira eletrônica. Eles foram identificados apenas como “Boquinha de Neném” e “Chibé”.

O ataque aconteceu por volta das 17h30, quando um grupo estava próximo de um rip-rap e um carro modelo Strada com outras pessoas dentro chegou atirando.

Vários tiros foram ouvidos e muitos moradores correram para dentro de casa, com medo de levarem tiros. Um dos corpos ficou na rua Beira Rio e o outro caiu morto na rua Paguana. Boquinha levou oito tiros e Chibé, quatro.

Vídeos mostram a correria dos moradores encontrando as vítimas pelas ruas. Os que sobreviveram foram levados para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, a área é considerada “vermelha”, com intenso tráfico de drogas.

Os corpos seriam removidos para o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Leia Também