Vídeo: vidente diz que Joelma não sara das enfermidades pois foi vítima de bruxaria

Facebook
Twitter
WhatsApp

A vidente Anatercia Gonçalves, que se identifica como Médium taróloga e terapeuta fez uma previsão de que Joelma foi vítima de magia negra e que seria esse o motivo dela estar com a saúde tão debilitada. A cantora tem cancelado shows e ficará afastada dos palcos por tempo indeterminado.

ADVERTISEMENT

No vídeo gravado no domingo (23), ela afirma que a paraense foi vítima de bruxaria duas vezes.

gravou um vídeo no último domingo (23) afirmando que os motivos pelo qual a cantora paraense, Joelma está bastante debilitada da saúde é porque a paraense foi vítima de “magia negra” (Expressão racista que aponta o negro como algo ruim).

“Eu vejo um vulto escuro rondando a cantora Joelma, aonde ela vai esse vulto está perto dela, consigo ver dois caixões do lado de Joelma, eu vejo Joelma em um lugar onde tem várias pessoas vestidas de roupa branca é como a Joelma estivesse deitada nessa cama toda entubada”. Disse.

Segundo Anatercia, entre junho e julho do ano passado o trabalho contra a vida de Joelma foi feito, na época a cantora também estava doente; no mesmo período deste ano a feitiçaria foi renovada.

“Cantora Joelma infelizmente a tua saúde não está pra brincadeira e eu venho aqui alertando e pedindo, e se você parar para analisar, ano passado em junho para julho a tua saúde também não estava bem e esse ano a mesma coisa, porque o trabalho de magia e de feitiçaria que foi mandado para você, foi renovado esse ano, fez um ano que esse trabalho foi renovado e é por isso que você está tao ruim da saúde.”

A vidente alertou ainda que Joelma acenda uma vela para seu anjo da guarda e cuidasse mais da saúde.

 

Estado de saúde de Joelma

Há um ano, Joelma cancelou a turnê ‘Isso É Calypso Tour’ após apresentar problemas respiratórios. Ela inclusive chegou a passar mal minutos antes de um show. Desde então ela vem enfrentando altos e baixos com a sua saúde.

Ela era uma das atrações confirmadas para o 2º Esquenta do “#SouManaus 2023”, no próximo domingo, 30/7.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!