Vídeo: Usuário de ônibus se revolta com cobrador crente e ‘pregador’: ‘Vou cantar ponto de gira’

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um usuário do transporte coletivo de Belém, no Pará, polemizou nas redes sociais após reclamar de um cobrador de uma linha de ônibus que fica fazendo pregações e gritando dentro dos coletivos. Revoltado, ele pediu ajuda da Prefeitura e do prefeito, Edmilson Rodrigues (PSOL).

ADVERTISEMENT

“Obrigar as pessoas a ouvir a palavra de deus deveria ser crime. eu NÃO quero escutar nenhuma pregação, e no dia que eu quiser, procuro uma igreja e não um ônibus”, iniciou ele, que disse que em um mês pegou pela segunda vez o mesmo ônibus com o homem.

Revoltado, o rapaz fez um vídeo mostrando o cobrador falando alto e apontando. “Prefeitura de Belém chame a atenção desse querido pois ele está em horário de trabalho, e aposto que ele não recebe para ficar pregando o evangelho para quem não quer”.

Ainda segundo com o usuário do transporte, em plena 7h30 o homem já está pregando “a palavra” com um trânsito caótico. “Quando pedem para parar, ele joga indireta na pregação: ‘o inimigo tenta derrubar a palavra de Deus’ e coisas do tipo”.

Alguns usuários saíram em defesa do rapaz, entendendo que as pessoas possuem religiões diferentes e não são obrigadas a ouvir manifestações religiosas em qualquer ambiente. Outras defenderam que o cobrador poderia perder o emprego.

“Da próxima vez, se eu estiver em um mau dia, vou cantar ponto de gira e se vc tiver qualquer tipo de atitude preconceituosa se prepare para o processo que chegará em sua porta”, finalizou o rapaz.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!